Hotéis em Buenos Aires – Onde Ficar? Qual Preço?

Para começar: A cidade de Buenos Aires é mágica! E, por isso, sempre antes de viajar para lá é importante realizar uma boa programação, ou seja, planejar o roteiro da viagem muito bem e saber tudo o que você irá fazer. Não sabe nem por onde começar? Primeiro de tudo: aprenda sobre os hotéis da capital dos Hermanos argentinos, aí o resto é o resto.

Hotéis na Capital Argentina

O Alvear Palace

Este hotel mostra tudo o que os tempos áureos de Buenos Aires tinham e o que fazia da cidade uma das capitais mais chiques e badaladas do mundo. Hoje em dia, o hotel oferece valores mais modestos e acessíveis: se hospedar nele é uma boa pedida, mas há quem apenas visite o hotel para conhecer o ambiente ou ainda tomar o interessante brunch do restaurante.

Este hotel fica na Avenida Alvear, 1891, Recoleta, Tel. 4808-2100. As diárias para casal ficam em valores a partir de 595 reais, incluindo o café da manhã. Maiores informações você encontra no próprio site do hotel: www.alvearpalace.com.

Faena+Universe

Neste hotel você encontrará uma viagem maluca! Existem cabeças de unicórnio que saem das paredes! Isso mesmo, tudo ideia colocada no projeto do grande arquiteto francês Philippe Starck. Todo o local conta com cortinas de veludo e os quartos contam com flores móveis e tapetes vermelhos.

Os mordomos mimam os hóspedes o tempo todo com sorvetes da marca Häagen-Dazs, um dos melhores sorvetes do mundo. O hotel fica localizado na Avenida Juana Manso, 1499, Puerto Madero.

Quanto as diárias para casais, elas ficam a partir de 646 reais e tem o café da manhã incluso nessa diária. Mais informações disponíveis no site do hotel: www.faenagroup.com.

Casa Sur

Este é mais interessante do que os hotéis boutique da região são. O Casa Sur oferece hospedagem para poucas pessoas com um atendimento completamente personalizado, bem como quartos de decoração moderna. Ele fica próximo da luxuosa Avenida Alvear, na Avenida Callao, 1823, Recoleta.

As diárias para casais deverão ficar a partir de R$ 337 reais com café da manhã incluso. Mais informações no site www.casasurhotel.com.

Quando estiver Só de Passagem em Buenos Aires, procure estas opções de hotéis. Tem para todos os bolsos que tiverem interesse de visitar a capital da Argentina.

E você, o que achou?