Carro Blindado

Blindagem de Carros na Defense Blindados

 A frota de carros novos cresce muito no pais,  assim como o consumo em tempos de crise mundial. Porém, quem compra fica com o eterno medo dos assaltos ou sequestros que ocorrem frequentemente nas grandes metrópoles do país. A blindagem ainda é cara, mas extremamente necessária para proteger o seu bem. Nada melhor do que ter confiabilidade quando for comprar o serviço, e neste quesito, a Defense Blindagem é referência.

A empresa é certifica pelos militares além de respeitar todas as etapas de qualidade e segurança estipuladas pelas normas americanas, europeias e brasileiras. Todo o projeto é desenhado pela Defense Blindagem, com isso o consumidor não precisará se envolver com outros comércios para possuir o seu veículo protegido.

carro blindado

Os materiais são extremamente resistentes e atestados mundialmente. A blindagem nível 3, a mais comum, é composta por fitas protetoras nos pneus, manto de aramida e aço balístico nas estruturas do veículo. A empresa disponibiliza preços acessíveis e diversas formas de pagamento. Existem sistemas de blindagem especializados para Sedans, conversíveis, pick-up e até mesmo caminhões.

A empresa garante a segurança da família ao somente comprar peças de fabrica devidamente autorizadas e testadas pelo exército militar.

Hoje em dia existem cerca de 60 empresas oficiais especializadas sendo que em 1996 eram apenas três. No mesmo ano da década passada foram produzidos 388 carros blindados enquanto que em 2001 foram 4.681 (recorde de produção) e em 2003 foram 3.123. Em 2010 são contabilizados quase 23 mil automóveis blindados circulando no país no total.

“O crescimento do número de empresas mostra a importância e a consolidação do setor, mas é preciso que os usuários fiquem atentos, pois muitas estão mais preocupadas com a lucratividade do que com a segurança necessária”,é o que diz Franco Giaffone, presidente da ABRABLIN (Associação Brasileira de Blindagem).

A Blindagem Defense possui um lema bem interessante quanto a todos os seus clientes, “parceria vitalícia”. A maioria dos clientes é o principal meio de divulgação desta empresa que vem ganhando renome rapidamente no mercado com ótimos preços de blindagem de veículos e muita qualidade nos serviços prestados.

E você, o que achou?