Carta de Amor

Frases de Amor – 5 dicas para escrever uma Carta de Amor irresistível

Escrever cartas é um trabalho desanimador para alguns. De acordo com o objetivo, é importante escolher corretamente a linguagem para a carta e aí partir para a escrita. Se a carta é uma carta de amor, especialmente feita para atrair alguém, aí fica mais importante ter cuidado e carinho na escolha das frases.

Carta de amorEscrever uma carta pode ser uma verdadeira arte, desde a forma da letra até o que se escreve, é essencial ser criativa e caprichosa. Até mesmo na forma como a carta será entregue. Tudo tem que ser feito cuidadosamente. Abaixo estão algumas dicas que podem ajudá-lo vencer na batalha da Carta de Amor.

5 dicas para escrever Cartas com Mensagens de Amor

1. Respire fundo. Antes de iniciar a escrita, ouça algumas canções de amor, ou mesmo leia alguns poemas e poesias. Busque na memória os bons momentos e procure por fotos da pessoa que se deseja cortejar com a carta. Tudo isso colabora para inundar a mente com boas vibrações e inspirações para se colocar as emoções no papel. E, não tenha medo, use letras de música ou partes de poesia a vontade para imortalizar sua carta de amor.

2. Laços e compromisso. Demonstre toda a seriedade na carta e honestidade. Assegure as intenções de longa união, firmada em um compromisso que parte do fundo do coração. Prepare uma frase de encerramento para a carta de amor que seja tão seguro e apaixonado quanto a própria carta em si. A despedida é a impressão final a se deixar na pessoa que recebe a carta.

3. Carinho e ternura. Mostre ao longo das frases todo seu amor e ternura. Escolha as palavras com cautela e delicadeza, transpareça em cada uma o sentimento de amor e eternidade que se deseja com a pessoa amada. Acrescente como é para você, quando você vê a pessoa amada, como se sentiu a primeira vez.

4. Escrita correta e bonita. Preste atenção à ortografia e gramática nas suas cartas de amor. Elas não precisam ser grandiosamente engenhosas, mas também não devem conter erros infantis. Uma boa escrita mostra o cuidado, carinho e apreço ao se produzir tal carta.

5. Caneta e papel. Use uma caneta diferente com uma letra atraente e pratique um pouco antes de escrever a carta de amor. A cor da caneta também deve ser testada no papel, para que tudo não se perca em uma leitura difícil quando as cores não contrastam o suficiente. Faça as cartas de próprio punho. E claro, tenha carinho também na escolha do papel.

Essas são as 5 dicas para escrever cartas de amor repletas de carinho, afeto, mensagens e frases de amor para quem deseja agradar e emocionar!

One thought on “Frases de Amor – 5 dicas para escrever uma Carta de Amor irresistível”

E você, o que achou?