Caneca de porcelana

Canecas – Versatilidade dos Ramos de Brindes

Um dos itens que tem ganhado mais destaque como brindes versáteis, que podem ser usados em vários tipos de eventos, são as Canecas Personalizadas. Na internet, agente encontra cada dia mais sites e blogs que tratem do assunto reunindo diversas pessoas dos quatro cantos do país, sejam em blogs que compartilham canecas compradas, promoções e chegando as lojas virtuais.

caneca de porcelanaExistem várias empresas que personalizam e comercializam Canecas de Porcelana, Canecas de Cerâmica e canecas de acrílico. Desses materiais, o valor pode variar bastante de empresa para empresa, de acordo com o material da caneca e o meio de personalização aplicada que pode variar entre silk, tampografia ou transfer. Das técnicas aplicadas, o transfer ou sublimação é o que possui melhor qualidade estética e de durabilidade da personalização.

Normalmente feita em cerâmica, devido à alta resistência do material, a sublimação se dá através da transferência da tinta de um papel para a caneca por meio de uma prensa a alta temperatura, garantindo que a qualidade da impressão seja igualmente transferida para a Caneca, mantendo a mesma qualidade que se vê no papel. Por serem resinadas, as Canecas Personalizadas em Cerâmica, possuem grande resistência e alto brilho, garantindo a beleza dos produtos finais, para que possam ser utilizadas, alem de brinde, como parte da decoração do evento em que ela for distribuída.

Como dito anteriormente, as Canecas Personalizadas podem ser usadas em vários tipos de ocasiões como aniversários, casamentos, formaturas, eventos empresariais, premiação de funcionários ou clientes e de muitas outras formas. Dentre eles, as Canecas Personalizadas para Casamento são as campeãs em vendas.

As Canecas para Casamento podem ser personalizadas com fotos dos noivos, caricaturas e desenhos de noivinhos, podem conter frases de agradecimento aos convidados ou o nome de cada padrinho enfim, basta ter bastante criatividade e caprichar na escolha da personalização das Canecas, que elas farão todo o resto!

E você, o que achou?