Penteado para noiva

Dicas de Penteados para Noivas

A noiva precisa ter o conhecimento de que existem distintos tipos de penteados e que encontra-se um para cada tipo de face e condição física da futura esposa.

Para os rostos redondos, procure evitar penteados armados que dá a sensação de face ainda mais cheia. O segredo é usar penteados em virtude de deixar o rosto mais fino.

penteado da noiva

O rosto oval é o formato que permite diversificados tipos de penteados em função de noivas. Já em rosto quadrado os penteados recomendados são os arredondados e cheios que capazes de proporcionar mais harmonia ao rosto.

O rosto triangular, aquele com o queixo mais afinado, em função de minimizar essa imperfeição, a noiva deve fazer uso de penteados com mexas soltas ao redor da face.

Já os penteados para as futuras esposas do momento são os mais transados, como coques bagunçados, tranças que dão ar bem descolado. Esses looks são comumente utilizados por noivas do rj.

A decisão do estilo de penteado vai depender também do estilo da nova. Não há regras rígidas quanto a isto. Não é obrigatório a noiva usar coque e cabelo preso. Existem as que casam de cabelos soltos, que é somente não recomendado pra noiva que irá se casar na praia, uma vez que o vento que poderá despentar o cabelo.

Se você escolher por um cabelo preso, observe caso ele se encontra bastante fixo e que não fique desproporcional à sua face, não deixando muito preso na cabeça ou que destaque algo que você não deseja, como orelhas de abanot ou uma testa maior do que o normal.

O cabelo e o penteado possuem considerável valor na aparência final da noiva. Se ele não ficar descolado, mesmo que  você use o melhor vestido de noiva, vai acabar detonando o restante do look. Logo, opte por um grande profissional e um penteado que lhe valorize. Para esta opção, opte por três alternativas e teste eles alguns dias antes do matrimônio.

Selecionado o penteado basta curtir o momento de preparação para o casório e ser bem feliz! Há maravilhosos estabelecimentos para passar o no dia da noiva no rio de janeiro, não deixe de pesquisar e colher indicações das amigas.

E você, o que achou?