Bebê

Personalizar os Convites de Chá de Bebê

Bebê

A chegada do bebê é sempre uma felicidade para os pais, seja o bebê o primeiro filho ou mais um filho do casal. Os meses que antecedem a vinda da criança são sempre tumultuados, dadas os preparativos para a chegada do bebê. Esses preparativos geralmente são compartilhados com os amigos e parentes do casal. Uma maneira interessante de ajudar o casal a se preparar para vinda da criança é justamente através dos chás de bebê.

Montar um Chá de Bebê

Para montar um chá de bebê é necessário escolher um local apropriado, uma música adequada – e, não menos importante, escolher convites adequados a ocasião. Existem diversos tipos de convites, e eles podem ser comprado em diversas lojas online, além de lojas físicas propriamente.

Seja como for, esses convites são feitos para atender os mais variados gostos, portanto, uma maneira criativa de tornar o seu convite mais atrativo é personalizá-lo. Não precisa ser uma super personalização, basta ver alguns modelos de convites comuns e modificá-los com fotos de sua família, escrevendo o nome dos convidados à mão, ou mesmo usando pequenos laços de fitas nos convites – essas são apenas algumas dicas de como deixar os convites para chá de bebê ainda mais bonitos e com o seu jeito – personalizado a sua maneira.

Mas antes de comprar o convite, algumas dicas podem te ajudar na escolha. Quanto a cor, escolha a cor dos convites de acordo com o sexo da criança – se for menino, convites azuis ou verdes são excelentes opções. No caso de meninas, convites rosas ou vermelhos. Se os pais preferem não divulgar se o bebê que está à caminho, convites amarelos são uma excelente opção.

Naturalmente essas são as dicas mais simples, mas você não deve se conter, pelo contrário, solte a criatividade e faça com que os convitinhos para o chá do seu bebê sejam únicos e inesquecíveis!

E você, o que achou?