Pernas Bonitas

Dicas para deixar as pernas bonitas

É na época do verão que você nota que as mulheres ficam desesperadas atras de formas para deixar suas pernas mais bonitas, durinhas e bronzeadas. As pernas por muitas vezes não recebem os cuidados que merecem, sendo que ela é maltratada diariamente por mulheres que usam salto alto.

Logo abaixo você confere algumas dicas que podem ajudar você a ter pernas mais bonitas e saudáveis.

pernas bonitas

1-Todo mundo sabe que fazer caminhada faz bem, mas muitas pessoas não praticam. Se você quer ter pernas bonitas é recomendado que você faça caminhadas diárias pelo menos 30 minutos. É bom lembra se você não é acostumado a fazer exercícios o melhor é passar por um checape medico. Embora seja apenas uma caminha com a saúde não se brinca.

2- Oque você achá de começar a andar de bicicleta? Ao andar de bicicleta você vai ficar com as pernas bem torneadas, já parou para reparar as pernas dos ciclistas como são definidas. Dar umas pedaladas não vai apenas ajudar a ficar com pernas bonitas ela também ajuda a deixar o bumbum durinho sem falar que também pode auxiliar no combate da celulite. Falando em celulite se esse for um mal que te afete eu recomendo o blog tratamento para celulite.

3- Se caso você trabalha sentada ou em pé, sempre procure trocar de posição, andar um pouco para ajudar na circulação do sangue.

4- Sabe aquele salto alto que todas as mulheres adoram, você ainda pode usá-lo mais não todos os dias quanto menos usar melhor.

5- Roupas muito apertadas como bermudas, calças ou rupas intimas podem atrapalhar a circulação. Por isso é bom evitar.

Como você pode conferir as dicas são todas simples e fáceis de ser colocadas em pratica. Agora não tem razão para continuar com pernas feias e descuidadas, pratique exercícios e tenha uma boa alimentação não existe recita melhor para ter um corpo bonito.

E você, o que achou?