Cirurgia plástica mulher

O Custo de Cirurgias Plásticas!

Uma dúvida que muitas pessoas tem é quanto pode custar uma cirurgia plástica. Mais do que falar em valores, um infográfico da spabeautyschools.com fez diversos comparativos curiosos entre quanto pode custar um determinado tipo de cirurgia (diminuição de seios – masculino, aumentar o bumbum ou seios – meninas, etc) e o que você poderia comprar no lugar de fazer uma mera cirurgia estética.

Pessoalmente, não tenho nada contra cirurgias que são meramente estéticas e, claro, se uma cirurgia se faz necessária por outros motivo, então é mais do que devida. Independente da razão, o infográfico é bastante curioso.

Quanto Custa uma Cirurgia Plástica e o que Você Poderia Comprar no Lugar

Custo de cirurgia plástica - O que você pode comprar
Ele já abre trazendo um belo prêmio: Uma TV de 70 polegadas, flat-screen, se você preferir não fazer uma cirurgia de redução de mamas e partir para um investimento diferente. Em preços dos Estados Unidos, são 3013 dólares. No Brasil, se o dolar estiver a R$1,70, o investimento é da casa de 5.100 reais. Talvez não dê para comprar uma TV de 70 polegadas, mas você e eu conseguimos pensar boas maneiras de investir esse dinheiro, não?

E já pensou uma cirurgia plástica que vale um carro? Pois é, se você economizar somente um pouco mais, ao invés de fazer uma cirurgia no bumbum, é possível converter o investimento em um financiamento de um carro – a cirurgia vira o valor do parcelamento. Não é má ideia…

A minha preferida foi a viagem: Ao invés de fazer uma cirurgia facial, para corrigir ruguinhas, bochechas, eu preferiria levar todas minhas ruguinhas em uma viagem até Roma e ainda poder ficar hospedada em um hotel 5 estrelas durante uma semana. Não sei se Roma tem tanta coisa para se fazer para uma semana, mas aí é questão de visitar outras cidades ou países vizinhos. Tudo isso na bagatela de US$6.231.

No fim das contas, muitas cirurgias poderiam ser resolvidas com exercícios e disciplina alimentar – e ainda economizariam bastante dinheiro para você curitr a vida. Eu gostei do infográfico, e você?

E você, o que achou?