Artes Marciais

Influencia das artes marciais em sua saúde

A maior parte das lutas aborda um tipo de estudo que aprimoram o controle de estresse, visão e senso de distancia. Porem existe muitos preconceitos voltados a esse tipo de arte utilizando comentários como esportes violentos e entre outros nomes.

Diversas lutam utilizam um tipo de treinamento com os olhos vendados para aprimorar os outros sentidos e sua confiança nos movimentos.

Conforme o praticante vai evoluindo dentro das artes marciais, os exercícios começam a atingir todos os músculos do seu corpo e ajudando aqueles que querem se livrar da obesidade.

artes marciais

Estudos apontam que 70% das pessoas que fazem algum tipo de luta dentro da academia tem um controle melhor nos momentos mais difíceis de sua vida como o estresse, ansiedade ou medo.

Uma pessoa que faz um tipo de luta que se baseia em vários movimentos diferentes como o kung fu tem uma elasticidade muito acima da média. Então não é surpresa você ver um praticante assíduo de artes marciais sempre calmos e com uma saúde plena.

Não pensem que as artes marciais vão substituir os exercícios aeróbicos como a caminhada, corrida e bicicleta.

Corte as bebidas alcóolicas e refrigerante da sua vida e de lugar a muita água e sucos naturais, isso vai ser um grande diferencial para o seu desempenho.

Conversar durante os treinos e pensar em outras coisas podem prejudicar sua concentração, deixe para conversar depois do seu treino.

Nunca esqueça a toalha e uma garrafinha para não precisar ir beber água toda hora, você perde muito tempo com isso.

Combinando musculação, exercícios aeróbicos, artes marciais e uma dieta concentrada, nada vai te impedir de chegar ao seu objetivo rapidamente.

Tente sempre fazer musculação e alguma arte marciais, esse é o melhor jeito de combater a obesidade e de conseguir o corpo que tanto desejou tendo uma alta performance dentro da academia.

E você, o que achou?