Oxyelite Pro

Termogênico Oxyelite Pro ou Lipo 6?

Sempre que o assunto é saúde aqui no Bit do Dia, adoramos reforçar que você não deve tomar nenhuma atitude por conta própria: nem dietas, nem exercícios, muito menos medicamentos ou produtos diversos. Assim, lembre-se: Antes de qualquer mudança na sua rotina, procure médicos especialistas! Com saúde não se brinca! Produtos que funcionam em seus amigos, podem reagir diferentemente em você! Cada um é cada um! 😉 #ficadica

Oxyelite ProO Oxyelite Pro é um fabuloso termogênico e muito conhecido no mundo do fitness atual. Seu atual problema é que sua fórmula é totalmente desconhecida e não possui aprovação alguma de qualquer dos órgãos de vigilância sanitária.

Não utilize este produto em hipótese alguma caso seu organismo sofra de alguma deficiência, pois até para pessoas saudáveis é arriscado.

É um tiro absolutamente no escuro. O Oxyelite pro entrou no mercado recentemente, mais precisamente em 2010 e já chegou fazendo seu pé de meia.

Recebeu o prêmio do melhor termogênico por 2 anos seguidos, 2010 e 2011 e tudo indica que será o grande vencedor do prêmio em 2012.

Sabemos que o Lipo 6 representa o melhor termogênico em um contexto geral, pois o mesmo recebeu o prêmio por 5 anos seguidos, desde sua criação até a criação do Oxyelite Pro. O duelo entre esses 2 suplementos é algo muito interessante e promete uma discussão a fundo de cada substância presente em cada um deles.

Ponto negativo para o Oxyelite Pro, pois suas substâncias, em maior parte, não possuem comprovação científica. Profissionais da área da saúde, como nutricionistas ainda aderem o uso do Lipo 6 por ser um produto antigo de confiança e totalmente estudado. E eles são mais preparados do que nós para essa decisão.

No entanto, a eficácia do Oxyelite Pro é indiscutível. Qualquer pessoa que tenha feito o uso deste, percebe claramente os efeitos de um bom termogênico aparecendo de forma ligeira e duradoura. O suplemento ajuda no controle da fome, além de ajudar na prática das atividades física prevenindo a fadiga, dando uma energia extra para que você cumpra seu papel de se “matar” na esteira.

No Brasil, esse termogênico ainda não possui aprovação na Anvisa e, nos EUA, não tem aprovação da FDA (a Anvisa dos EUA), pois suas substâncias estão em pesquisa ainda. Assim que aprovado (caso venha a ser aprovado), este poderá ser considerado, de fato, o melhor termogênico do mundo e até mesmo ajudar na vida de pessoas que passam por problemas sérios de obesidade.

Nunca é demais reforçar: você não precisa de termogênicos para emagrecer. A alimentação apropriada aliada a exercícios físicos já conseguem fazer o trabalho: colocar você em forma. E sempre procure especialistas antes de fazer qualquer uso desses produtos.

Gostou do Bit?

E você, o que achou?