Clareamento Dental

Clareamento Dental a Laser – Vantagens e Desvantagens

Tudo neste mundo tem vantagens e desvantagens, e o tratamento dental com laser não é um caso especial. Apesar de poucas, há pessoas que passaram por efeitos secundários devido a este tratamento. Ela inclui os dentes e gengivas sensíveis, a sensibilidade a alimentos quentes e frios e sensibilidade gengival. Estes são efeitos secundários raros, mas deve ser mantido em mente antes de passar pelo clareamento a laser.

Ter dentes brancos é algo que inveja muitas pessoas. Em casa, a linha de kits de branqueamento das prateleiras do supermercado. Quase todas as marcas dentárias tem um produto de branqueamento de algum tipo. Estes tratamentos em casa podem parecer uma boa idéia, mas os resultados não são duradouros. A única maneira de garantir o resultado final é visitar um dentista, e o clareamento dental a laser é uma das opções.

O custo do clareamento de dentes a laser é geralmente de cerca de mil dólares uma vez que o procedimento foi concluído. Isso é muito caro para muitas pessoas, especialmente para um procedimento que não é essencial para a saúde dos seus dentes. O custo do branqueamento dos dentes a laser também não é coberto pela maioria dos planos odontológicos, assim a pessoa terá arcar com o custo total com o seu bolso.

Clareamento Dental

Além disso, os consultórios odontológicos geralmente não têm uma opção de pagamento facilitado para que o tratamento a laser seja feito.

Tipos de Tratamento: Clareamento com Produtos e a Laser

Após um tratamento desses, você não precisará mais esconder o seu sorriso das fotos ou de saber o que as pessoas vão pensar sobre seus dentes amarelos ou descoloridos. Existem dois tipos principais de produtos para clareamento de dentes; branqueadores de superfície e alvejantes. Branqueadores de superfície usam produtos abrasivos para remover manchas e são vendidos em qualquer forma de pasta de dentes ou gomas de mascar.

A eficácia desses produtos é limitada a remover manchas superficiais somente e não é o mesmo que ter os dentes limpos pelo dentista. Há um risco incluídos com produtos que têm abrasivos, produtos químicos e uso do esmalte dos dentes pode ser danificado.

Felizmente, o clareamento de dentes a laser não é a única opção que as pessoas têm ao procurar por uma solução. Existem outros métodos que são profissionais. O método de branqueamento de apenas uma visita ao dentista para obter um lindo sorriso branco com o laser ajuda a intensificar o efeito clareador nos dentes.

O método de clareamento dos dentes a laser é feito no consultório do dentista. O dentista aplica um gel clareador nos dentes que contém cristais de branqueamento. O laser é aplicado durante o processo de clareamento dos dentes para ativar os cristais e ajudá-los a penetrar no esmalte dos dentes, para que eles se tornem mais brancos com mais rapidez.

Como todas as estrelas de cinema em Hollywood têm essa bela e brilhante boca de dentes brancos nos sorrisos? Nós todos sabemos que eles não nasceram com eles!

Clareamento dental a laser é superior a todos os procedimentos de clareamento porque contém os mais altos níveis de peróxido, a maior intensidade de luz de laser e pode ser feito num consultório odontológico onde pode clarear os dentes mais descoloridos.

A chave para obter o sorriso branco que você sempre sonhou está em fazer o clareamento a laser. É a maneira mais rápida e altamente eficaz para obter dentes mais brancos em apenas uma hora. Nem todos os dentistas oferecem uma hora de clareamento, por isso não deixe de ligar e pedir antes do clareamento.

E você, o que achou?