Sorriso Branco

Clarear Dentes – Tratamento a Laser

Além de usar lixívia para o branqueamento dos dentes, há muitos outros procedimentos que podem ser usados para clarear as manchas em seus dentes.

À medida que envelhecemos, os nossos dentes tendem a tornar-se descoloridas e manchados de alimentos, café, chá e cigarro. No processo de clareamento dos dentes, um gel de clareamento dental é aplicado e a luz azul é fixado no local e todo o processo leva uma hora para conseguir que os dentes tenham um clareamento perfeito.

Notícias da mídia relatam que os participantes dos programas de televisão de sucesso como Extreme Makeover e outras estrelas de Beverly Hills e fazem o clareamento a laser de seus dentes. Os métodos inovadores adotados no clareamento dental em Beverly Hills está atraindo muitas pessoas para realizar o branqueamento de seus dentes a partir das mesmas técnicas, a fim de atingir aquele sorriso branco brilhante.

sorriso branco

Com tantas opções disponíveis, os clientes podem ficar intrigados sobre o que funciona melhor e qual é o tratamento de melhor custo benefício. A grande vantagem do tratamento a laser para clareamento dos dentes é o fato de que há menos dor do que algumas das alternativas.

Normalmente, os dentes estão manchados por manchas cotidianas, como café, chá, curry, molho de groselha e só para citar alguns, mas a boa notícia é que muitas pessoas agem de forma muito positiva, em resposta ao tratamento e as manchas podem ser removidas e branquear os dentes rapidamente.

O tempo que os dentes permanecem brancos vai depender de como você preservar seu atendimento odontológico e ficar longe de algumas das coisas que fizeram os dentes ficarem manchados, em primeiro lugar.

Fazer clareamento dos dentes é simples e o tratamento a laser é realizado em um consultório e leva apenas uma hora. Não há placas para colocar na boca todos os dias para os próximos 14 dias e, portanto, simples, rápido e eficaz.

E você, o que achou?