Criança e notebook

Dicas de Sites Infantis para Seus Filhos

Deixar as crianças no computador sozinhas é complicado, pois sabemos que as crianças estão cada vez mais cedo aprendendo a usar a informática para trabalhos e conseqüentemente a internet que é um lugar com diversos tipos de sites, uns mais e outros menos adequados para a idade de nossos filhos. Por isso separamos uma lista com diversos sites para você deixar seu filho brincar e se divertir sem medo.

criança no computador
WebCiencia.com – Corpo humano, animais, amazônia, índios
Muito útil para pesquisas, é rico em informações sobre animais, o corpo humano, saúde, biologia, índios, amazônia e outros assuntos importantes, imperdível!

O Menino Maluquinho
Site do Menino Maluquinho, personagem do grande autor Ziraldo. Tem tirinhas de histórias, história do dia, profissões, piadas, enfim. O site é assim como o Maluquinho apaixonante.

Barbie Brasil
Site da Barbie . Tem atividades interativas, histórias, jogos e muita Barbie perfeito para as meninas que após gerações continuam amando essa boneca!

Kadike
Fantástico site! Rico em conteúdo, com personagens legais, muitas atividades, brinquedos para você imprimir e se divertir . É tão bom que não dá para falar tem que ver!

Bugigangue
É uma super revista eletrônica, lotada de diversão. Ensina a fazer brinquedos com sucata, traz matérias em legais, os personagens do site são ótimos. Jogos, atividades, curiosidades… e muito mais!

Porque Pra que
Site do Sesc São Paulo ensina ciência de uma maneira bem divertida .Experiências, Astronomia, curiosidades, dicas de como fazer alguns brinquedos e muito mais.

http://www.nickjr.com/
Site em inglês dos personagens do canal Nicklodeon: Franklin, Pequeno Urso, Dora a aventureira, Bob Esponja etc.
São jogos, desenhos para colorir e muita diversão

Brincando e Educando
Lindo site! Com um rico conteúdo, a professora Cris dá várias sugestões de atividades.

Com estes sites seus filhos podem ficar no computador e os pais podem ficar tranqüilos com relação ao o que os baixinhos estão acessando na internet.

E você, o que achou?