Angry Birds Desenho Animado

Angry Birds Toons – Desenho Animado

Para quem achou que a criatividade da Rovio Mobile havia ficado pelo Angry Birds Star Wars ou mesmo no super sucesso de Bad Piggies, se enganou. Ela vem aí denovo com Angry Birds, dessa vem em desenho animado:

A essa altura, se você tem um iPhone, iPad ou Android (seja um smartphone android ou tablet android), com certeza você já viu esses passarinhos do Angry Bird em algum jogo no seu dispositivo móvel. Eles são sucesso absoluto.

Sucesso tão grande que já rendeu milhões e milhões de dólares na venda do jogo, que hoje você consegue instalar no seu celular até em versões gratuitas (mas que geralmente contam com anúncios e propagandas).

Com tantas versões do jogo e tanto sucesso em cada uma delas, o passo de tornar Angry Birds um desenho animado não chega a ser tão ousado e ainda promete muita diversão, como é possível observar no trailer acima.

A curiosidade principal é que o desenho não vai para a TV aberta, ou para os canais por assinatura, não no primeiro momento pelo menos, quando o Cartoon deve ficar somente disponível online – na web e ganhou o nome de Angry Birds Toons.

De acordo com o site da Rovio, as primeiras exibições da nova versão de Angry Birds acontecerão nos dias 16 e 17 de março e devem surgir novos episódios semanalmente, como é comum com desenhos animados, possibilitando prender a atenção dos amantes do jogo.

A história no cartoon não deve ir longe da sequência que já conhecemos: birds vs. pigs. E deve ainda trazer mais contexto sobre o perfil de cada um dos passarinhos e seus poderes, além de contar um pouco mais da história dos porcos e essa briga toda que existe entre os bichos.

Jogos Angry Birds

Bom, para não falar somente do desenho e deixar você na mão com os jogos, seguem 2 links para ajudar você a encontrar as versões dos jogos para Android e para iOS:

  • Angry Birds para Android: No link anterior, você vai encontrar várias versões do jogo para dispositivos Android, direto na Google Play, a loja de aplicativos do Google. As versões principais são: Angry Birds (original), Rio, Space, Seasons e Star Wars;
  • Angry Birds para iPhone/iPad: o link anterior vai te levar para a página do jogo original, versão gratuita, primeiro Angry Birds da série na iTunes Store, por onde você pode instalar o game no seu iPhone/iPad/iPod; e ainda encontrará os outros jogos da série, que são as mesmas versões que existem para Android.

É isso aí, se você é fã, já conhece e adora os jogos, compartilhe esse Bit com os amigos:

E você, o que achou?